20/09/2021

Mulher que atropelou criança em Cosmópolis é solta pela Justiça

Ela está em liberdade e deve cumprir regras impostas pelo juiz que analisou o caso

Da redação

A mulher, de 38 anos, que foi presa em flagrante, após atropelar Alex Lacerda Pereira, de 7 anos, na noite de domingo (19), no Cidade Alta em Cosmópolis, teve a liberdade provisória concedida pela Justiça. Na ocasião, ela confessou ter ingerido bebida alcoólica e além disso, não tinha carteira de habilitação.

A acusada ficou presa na carceragem da delegacia de Cosmópolis até a audiência de custódia que aconteceu na tarde desta segunda-feira (20). Segundo o Tribunal de Justiça, foi concedida a acusada a liberdade provisória, sob o compromisso de comparecimento a todos os atos do processo.

Além disso, a mulher não poderá mudar de residência sem a prévia comunicação ao Juízo e deve cumprir recolhimento noturno (no horário das 20h às 6h), e não se ausentar da cidade onde mora por mais de sete dias sem autorização judicial, sob pena de revogação do benefício concedido.

Entenda o caso

A mulher de 38 anos foi presa em flagrante após atropelar Alex Lacerda Pereira, de 7 anos, na noite de domingo (19), no Cidade Alta em Cosmópolis, teria confessado que ingeriu bebida alcoólica e além disso, não tinha carteira de habilitação.

Segundo relato de policiais que acompanharam a ocorrência, a mulher – que não tem permissão para dirigir – teria perdido o controle de um Celta, subido na calçada e arrastado a vítima por alguns metros. A motorista cedeu material sanguíneo para testagem de alcoolemia.

A criança, Alex Lacerda Pereira, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

 

……………………………………..

Tem uma sugestão de entrevista? Clique aqui e envie para o Portal Cosmopolense


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.