22/04/2023

Mulher pede socorro para PM após ser agredida pelo amásio em calçada de Cosmópolis

Ela alegou que foi derrubada com socos e possuía escoreações e hematomas nos braços e cabeça. Ele foi preso

Da redação

Um homem de 36 anos de idade foi preso pela Polícia Militar de Cosmópolis na madrugada desta sexta-feira, 21, acusado de lesão corporal e violência doméstica.

O caso aconteceu na Rua Luís Strazacappa, no bairro Andorinhas e uma mulher de 35 anos foi a vítima da situação.

De acordo com o histórico da PM a equipe estava em patrulhamento nas imediações do bairro Jardim Andorinhas, momento em que deparou com um casal na via pública onde a mulher chorava e estava bastante nervosa. Ao notar a presença da Polícia Militar pediu por socorro e informou ter sido agredida pelo seu amásio com socos e que foi derrubada ao solo.

Foram constatadas as escoriações no antebraço esquerdo e hematomas em sua cabeça. O indivíduo foi submetido à busca pessoal e nada de ilícito foi encontrado em sua posse.

Questionado separadamente, ele informou que após desentendimento com sua amásia começou a agredi-la com socos, vindo a cair ao solo. Diante dos fatos foi dada a voz de prisão ao indivíduo, a princípio, pelo cometimento dos crimes de violência doméstica / lesão corporal.

Ambos foram conduzidos a delegacia de polícia civil de Cosmópolis e após formalidades o Delegado de Plantão determinou a liberação do agressor e a expedição de medida protetiva de urgência.

……………………………………

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Cosmopolense

É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Cosmopolense sem prévia autorização por escrito do Portal Cosmopolense, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.