11/03/2019

Mulher é presa pela PM acusada de tráfico de drogas em Cosmópolis

Segundo os agentes policiais, a mulher estava com algumas chaves da residência onde estaria escondendo entorpecentes

Da redação

A Polícia Militar (PM) prendeu uma mulher acusada de tráfico de drogas na região da Cidade Alta em Cosmópolis na manhã desta segunda-feira (11). Segundo a PM, após uma denúncia anônima, os policiais foram até a rua Luiz Strazzacappa, onde uma suspeita estaria realizando a comercialização de entorpecentes pela região.

Munidos de informações sobre a mulher, os policiais a encontrou no local e a abordou. Ainda segundo a polícia, com a averiguada estavam 11 pinos de uma substância em pó branca aparentando ser cocaína, uma embalagem com 24 pedras amareladas aparentando ser crack e uma chave residencial.

A mulher, de 40 anos, foi indagada pelos agentes de onde eram as chaves que ela portava. Após muita insistência, ela levou os oficiais até a residência onde, com autorização da mesma, adentraram e encontraram uma embalagem com 44 pequenas embalagens plásticas com uma substância esverdeada aparentando ser maconha e uma folha de caderno com anotações.

Todos os produtos foram apreendidos pela Polícia Militar e a mulher foi conduzida à Delegacia de Polícia e detida suspeita de tráfico de drogas.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique AQUI e envie para o Portal Cosmopolense


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.