14/03/2019

Mulher é detida suspeita de receptação de celular roubado em Cosmópolis

Após consulta, foi constatado que o celular era produto de furto por São Paulo

Da redação

Uma mulher foi detida suspeita de receptação de um celular furtado no bairro Bela Vista, na tarde desta quarta-feira (13) em Cosmópolis. No Boletim de Ocorrência (B.O.), os policiais militares realizavam ronda, com as bicicletas da Polícia Militar (PM) pelo bairro, próximo ao Shopping, quando avistaram uma mulher que, ao visualizar, a viatura mostrou-se nervosa.

Os policiais decidiram abordá-la, mas não revistá-la. Na bolsa, os policiais encontraram um cigarro com uma erva esverdeada aparentando ser maconha e um aparelho celular da marca Samsung. Ao consultarem a numeração do IMEI (numeração de identificação do aparelho), os oficiais constataram que o dispositivo eletrônico era produto de furto pela cidade de São Paulo, capital.

Os PMs solicitaram apoio da Guarda Municipal, onde uma agente feminina realizou a revista pessoal na mulher, porém nada de ilícito foi encontrado. A averiguada e os produtos que estavam sob poder dela foram levados pelos policiais até a Delegacia de Polícia de Cosmópolis, onde foi lavrado o Boletim de Ocorrência e a mulher foi liberada após ser ouvida pela autoridade policial.

……………………………………..

Tem uma sugestão de entrevista? Clique aqui e envie para o Portal Cosmopolense

 


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.