23/03/2019

Mulher é acusada de furtar cosméticos e tentar vender em salão de beleza de Cosmópolis

Com uso de bicicletas, a PM conseguiu localizar a mulher em um salão de beleza

Da redação

A Polícia Militar de Cosmópolis conseguiu deter e apreender produtos com uma mulher acusada de furtá-los em uma drogaria da avenida Ester, no centro de Cosmópolis, na tarde desta sexta-feira (23).

Segundo a Polícia Militar, agentes da corporação que utilizam ‘bikes’ em seus patrulhamentos informaram que  uma mulher foi flagrada por funcionários de uma drogaria furtando produtos cosméticos. Os policiais começaram o patrulhamento pelas ruas do centro com o uso das ‘bikes’ e foram informados de que a mulher estaria em um salão de beleza.

No estabelecimento, a corporação recebeu a informação de que a mulher havia oferecido os produtos aos funcionários. A polícia relatou que visualizaram a suspeita com uma mochila em mãos e com os produtos furtados. No local foi dada voz de prisão por furto, levada à Delegacia de Polícia de Cosmópolis e seguiu à disposição da Justiça.

……………………………………..

Tem uma sugestão de entrevista? Clique aqui e envie para o Portal Cosmopolense


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.