MP solicita informações sobre regularização de loteamentos em Cosmópolis
O documento formal solicita informações detalhadas acerca da regularização dos loteamentos situados nos bairros rurais do Nova Campinas e Núcleo Campos Sales
Da redação
A Prefeitura de Cosmópolis, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento Urbano, recebeu recentemente o Ofício N° 345/2023 do Ministério Público do Estado de São Paulo. O documento formal solicita informações detalhadas acerca da regularização dos loteamentos situados nos bairros rurais do Nova Campinas e Núcleo Campos Sales.
Oficializando essa importante solicitação, uma reunião significativa ocorreu na quinta-feira, dia 14 de [Mês], às 15h15, na sede da Secretaria Municipal de Planejamento Urbano. A reunião foi coordenada pelo Secretário Municipal, Paulo Lima, e contou com a presença do Delegado Municipal do Conselho Regional de Corretores de Imóveis, Sr. Angelo Bragagnoli Neto.
No encontro, foram apresentadas e discutidas as denúncias relacionadas aos loteamentos em questão. O objetivo principal foi analisar a situação atual desses loteamentos e tomar as providências cabíveis para sua regularização.
O Ofício N° 345/2023 do Ministério Público do Estado de São Paulo representa um passo importante na busca pela transparência e conformidade das áreas de loteamento nos bairros rurais de Nova Campinas e Núcleo Campos Sales. A Prefeitura de Cosmópolis e a Secretaria Municipal de Planejamento Urbano estão comprometidas em fornecer as informações solicitadas e colaborar com as autoridades para resolver as questões relacionadas à regularização dos loteamentos em questão.
…………………………
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Cosmopolense
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Cosmopolense sem prévia autorização por escrito do Portal Cosmopolense, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.