01/09/2019

Motorista sem CNH colide contra carro estacionado em Cosmópolis

Incidente ocorreu na noite deste sábado (31)

Da redação

Um motorista, que dirigia um Fiat/Uno, bateu na traseira de um GM/Cruze no bairro Cidade Alta, em Cosmópolis, na noite deste sábado (31). De acordo com a Guarda Municipal, eles receberam um chamado que relatava um acidente de trânsito na rua do Vereador, no bairro Cidade Alta.

Foto: GM

Foto: GM

Chegando ao local, foi visualizado que o motorista do Fiat/Uno branco tinha colidido contra o GM/Cruze que estava estacionado no canto da via. A traseira do Cruze preto estava totalmente destruída. No momento da colisão o veículo subiu na calçada, devido a violência do choque. Não haviam ocupantes no automóvel.

O proprietário do Uno foi socorrido pelo Resgate Municipal de Cosmópolis e levado ao Pronto-Socorro da Santa Casa. Os documentos do motorista e do veículo foram consultados e foi constatado que o mesmo não possui Carteira Nacional de Habilitação e o veículo estava com licenciamento atrasado.

O automóvel foi recolhido para o Pátio de apreensões de Cosmópolis.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique AQUI e envie para o Portal Cosmopolense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.