02/01/2020

Motorista colide contra veículo estacionado ao tentar fugir da GM de Cosmópolis

Homem deverá responder por direção perigosa

Da redação

Um motorista acabou detido depois de tentar fugir da Guarda Municipal de Cosmópolis na madrugada desta quarta-feira (01). Na ocasião, o homem colidiu contra outro veículo ao tentar fugir dos agentes, mas acabou detido.

Os agentes estavam realizando abordagem em alguns indivíduos quando um veículo GM /Vectra adentrou a via em alta velocidade catando pneu. A atitude chamou a atenção da equipe que ao tentar aborda-lo, o veículo empreendeu fuga em marcha ré em alta velocidade vindo a colidir com outro veículo ,que encontrava-se estacionado, e arrastou o carro por cerca de uns 50 metros.

Após a colisão, o condutor manobrou e tentou evadir colidindo novamente em uma lixeira da calçada ficando prensado entre poste e muro da residência. Neste momento, o acusado resistiu a abordagem e foi algemado. Ambos os veículos foram recolhidos e conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Cosmópolis. No plantão policial, um Boletim de Ocorrência (B.O.) foi elaborado e apesar de ter sido liberado, o homem responderá por Direção Perigosa.

…………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique AQUI e envie para o Portal Cosmopolense


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.