04/02/2019

Motorista bate carro em portão e carro pega fogo em Cosmópolis

Condutor sofreu queimaduras pelo corpo e carro ficou parcialmente destruído

Da redação

Um carro pegou fogo na manhã deste domingo (03) após bater contra um portão, no Jardim Colibri, em Cosmópolis. O motorista sofreu ferimentos graves pelo corpo. Segundo o boletim de ocorrências, o homem de 25 anos conduzia seu Fiat/Uno pela rua Angelo Bragagnolo quando veio a se chocar contra uma viga de sustentação do portão de uma casa.

Neste momento o veículo começou a pegar fogo na parte dianteira do Uno onde rapidamente as chamas se alastraram pelo interior do veículo vindo a atingir o motorista. Segundo a Guarda Municipal de Cosmópolis, o homem foi resgatado por populares que também tentaram conter as chamas com o uso de mangueiras. O fogo somente foi controlado pelos homens da Defesa Civil.

A vítima foi socorrida pelo Resgate Municipal e conduzido ao Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia de Cosmópolis, porém, foi transferido com urgência para a ala de queimados da Santa Casa de Limeira.

O veículo foi guinchado para o pátio de apreensões e será periciado. Não se sabe ainda as causas que iniciaram o incêndio.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique AQUI e envie para o Portal Cosmopolense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.