29/03/2022

Motociclistas pedem mais segurança contra roubo e furto de moto na Câmara de Cosmópolis

De acordo com a classe, nas últimas semanas um número crescente de furto e roubo de motos amedrontou os motociclistas, em sua grande maioria, motoboys

Da redação

Motociclistas compareceram na última sessão da Câmara de Cosmóp0lis pedindo mais segurança contra roubo e furto no município. De acordo com a classe, nas últimas semanas um número crescente de furto e roubo de motos amedrontou os motoristas, em sua grande maioria, moto taxistas.

A movimentação não teve interferência na sessão, mas, o vereador Adriano França (REPUBLICANOS) defendeu os motociclistas em seu direito de fala: “Nós estamos vendo aqui vários pais de família, os moto taxistas estão sentindo insegurança. Está tendo muito roubo de moto. Eles estão saindo para trabalhar e não sabem se voltam. […] Conheço moto taxista feminina que está com medo de correr a noite, até os homens estão com medo de correr a noite, tanto pela integridade física, quanto pelo bem material que é a moto”.

O Secretário de Segurança Pública e Trânsito, Fábio Teixeira Louro, estava na sessão e se prontificou em ouvir a classe e atender as demandas “Referente a situação, conversei com eles. Nós já tínhamos intensificado o patrulhamento nas áreas onde aconteceram os furtos e roubo. A Polícia Civil também já está tomando as providências e medidas para fazer as investigações. Ao que compete a Polícia Municipal, nós tomamos as medidas de prevenção, fazendo com que esses crimes deixem de acontecer. Abrimos as portas para uma comunicação mais ampla com a categoria, essa comunicação é importante porque eles estão todos os dias na rua trabalhando, sabem de muita coisa que acontece” pontuou o secretário na ocasião, que se encerrou de forma pacífica.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Cosmopolense


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.