10/07/2019

Motocicleta é roubada por indivíduos armados em praça de Cosmópolis

Após subtraírem as chaves da motocicleta, os infratores também levaram a bolsa de uma mulher que acompanhava o motociclista

Da redação

Uma motocicleta foi roubada de seu proprietário na noite desta terça-feira (09) em uma praça de Cosmópolis por dois indivíduos armados.

Segundo o Boletim de Ocorrência (B.O), a vítima estava acompanhada. Os mesmos encontravam-se sentados em um dos bancos de uma praça que fica na Avenida da Saudade – esquina com rua rua Luiz Manoel de Queiroz – quando dois indivíduos chegaram a pé, e com o uso de uma arma de fogo, anunciaram o roubo.

Segundo o documento policial, um dos homens estava com uma arma de fogo preta em sua cintura e pediu a chave da motocicleta – uma Honda/CB 300R de cor azul – e pediu para não reagirem. Após subtraírem as chaves, os infratores também levaram a bolsa de uma mulher que acompanhava o motociclista com pertences e documentos pessoais. Logo em seguida os sujeitos subiram na motocicleta e desprenderam fuga em direção ao bairro Vila Nova.

Até o fechamento desta matéria, a motocicleta não foi localizada.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique AQUI e envie para o Portal Cosmopolense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.