16/03/2021

Motocicleta é apreendida pela PM com placa artesanal

Placa está fora dos padrões do Detran


Da redação

A Polícia Militar de Cosmópolis apreendeu uma motocicleta com placa adulterada na tarde desta segunda-feira (15). Dois homens estavam na motocicleta e após serem ouvidos, foram liberados.

De acordo com a Polícia Militar, dois agentes da Rádio Patrulha com Motocicletas (RPM) partrulhavam por uma rua do centro da cidade, quando avistaram dois homens que apresentaram nervosismo ao verem as motocicletas policiais. Os PM´s deram voz de parada quando ambos foram revistados e nada de ilícito foi encontrado.

Os policiais, em revista pela motocicleta, puderam constatar que a placa do veículo era feita de forma artesanal, ou seja, fora dos padrões emitidos pelo Detran/SP. Além do chassi estar adultarado.
A motocicleta foi apreendida após ser apresentada na Delegacia de Polícia de Cosmópolis e os homens foram ouvidos e liberados.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique AQUI e envie para o Portal Cosmopolense


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.