22/04/2022

Morador de Cosmópolis morto em Artur Nogueira por ex-companheiro da namorada é identificado

Wallan da Silva, de 28 anos, estava visitando a namorada

Da redação

O homem que morreu após ser baleado pelo ex-companheiro na frente da casa da namorada, em Artur Nogueira, foi identificado. Wallan da Silva de 28 anos chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do Pronto Socorro Municipal, na noite desta quarta-feira (20).

O suspeito de ter matado Wallan ainda está foragido. O jovem morava em Cosmópolis e namorava a mulher há menos de duas semanas. Ele passou ver a namorada e foi baleado na frente da casa dela pelo ex-companheiro da mulher.

O caso

Wallan da Silva foi morto a tiros. A mulher, ex-companheira do suspeito, tinha medida protetiva contra o suposto autor. O suspeito também é pai de dois filhos da mulher. Ele teria chegado no local e efetuado disparos contra o homem.

A Polícia Científica foi chamada para a realizar a perícia. A ocorrência foi registrada como homicídio na Delegacia de Polícia Civil de Artur Nogueira. O suspeito não foi encontrado.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.