21/04/2022

Morador de Cosmópolis é morto a tiros em Artur Nogueira

Principal suspeito é o ex-companheiro da mulher que não aceitava o fim do relacionamento

Da redação

Um homem, morador de Cosmópolis, foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (20) em Artur Nogueira. O principal suspeito é o ex-companheiro da mulher que não aceitava o fim do relacionamento. A vítima estava na frente da casa da namorada quando autor chegou e efetuou os disparos.

A mulher tinha medida protetiva contra o suspeito, que é ex-companheiro dela. Ele fugiu e ainda não foi localizado.

Segundo a Polícia Militar (PM), o crime aconteceu na Rua Orlando Correa Barbosa, próximo a Torre da Rádio por volta das 20h. A vítima, de 28 anos, estava na frente casa com a namorada.

A mulher relatou aos policiais que o autor é o ex-companheiro e pai de dois filhos dela. Ele teria chegado no local e efetuado disparos contra o homem.

A vítima chegou a ser resgatada, mas morreu a caminho do Pronto-Socorro Municipal. A Polícia Científica foi chamada para a realizar a perícia. A ocorrência está em andamento e deve ser registrada na Delegacia de Polícia Civil de Artur Nogueira.

Em breve mais informações.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.