07/11/2022

Modelo de Cosmópolis é eleita Miss São Paulo de Las Américas

Juliana Silva venceu o concurso e poderá ser eleita Miss Brasil já em 2023

Matheus Figueiredo

Uma modelo de Cosmópolis foi eleita Miss São Paulo de Las Américas. Juliana Silva venceu o concurso e agora se prepara para concorrer para a etapa nacional, que acontecem em março 2023, no Paraná. A eleição aconteceu no dia 22 de outubro, no hotel Dan Inn Planalto, em São Paulo capital. Ela ainda foi eleita “Miss Melhor Corpo” no mesmo dia.

A modelo concedeu entrevista ao Portal ON e disse que a sensação de ter sido eleita Miss São Paulo é inexplicável e falou das orientações que recebeu “É inexplicável o que eu senti ao saber que era Missa São Paulo de Las Américas 2022. Fui preparada por uma pessoa que, até então, não era um profissional, mas entende muito do assunto. Graças a Deus e a ele também, eu tive orientações que me desenvolveram muito no decorrer dos meses”, disse.

Ela ainda complementou falando que o concurso veio como a confirmação de sua capacidade profissional e que a dedicação valeu a pena “O concurso em si veio para mostrar a minha capacidade. Às vezes nós duvidamos de nós mesmos, né? Ele reforçou que somos capazes de qualquer coisa, basta nos dedicarmos àquilo”, afirmou.

Ela também falou sobre a responsabilidade que é representar a cidade que nasceu e, agora, seu Estado “Levar o nome de uma cidade, ou de um Estado, é algo surreal e de muita responsabilidade. Às vezes u não me dou por conta da imensidão. É sim uma responsabilidade enorme, mas é com muito prazer que eu faço isso. Representar a cidade de onde eu vim, que recebeu meus pais tão bem. Então é importante pra mim”, complementou.

Carreira e trajetória

Juliana Silva começou sua carreira de modelo em 2018, ela lembra que o primeiro concurso que participou foi o de Miss Cosmópolis e venceu. Além de ter sido eleita “Miss Beleza Negra 2018”. Mas isso não foi uma profissão que ela se imaginava. Na verdade, quem a incentivou foi sua mãe. Segundo a modelo “Eu não me imaginava nesse mundo Miss. Quando surgiu a oportunidade, eu fui inscrita pela minha mãe e eu nem sabia. Ela me inscreveu e disse que eu tinha que acreditar no meu potencial, na época eu era muito insegura. Quando cheguei lá eu fiz o que não sabia. Apenas desfilei naturalmente, como se isso já fizesse parte de mim, e deu tudo certo” contou.

Ela falou também que agora o sonho de Miss, que no começo era algo que ela nem imaginava, agora virou um de seus sonhos “Nem sempre foi meu sonho, mas agora é um deles. E tenho planos para participar de mais concursos futuramente” disse.

A modelo finaliza dizendo que quer ser um exemplo para as crianças da cidade, mostrar a elas que todo sonho é possível de ser realizado “Eu sempre sonhei em ser referência em alguma coisa, quero que meninas pensem que todo sonho é possível de realizar, basta que alguém acredite nele. O meu intuito é levar a importância da educação para as crianças. A educação faz parte dos meus princípios” finalizou.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Cosmopolense

É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Cosmopolense sem prévia autorização por escrito do Portal Cosmopolense, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.