06/09/2019

Miss Mirim de Cosmópolis faz vaquinha para participar de concurso no Peru

Luíza de Favéri foi eleita Miss Brasil Universo 2019

Letícia Leme e Henrique Oliveira

Com apenas nove anos, a jovem cosmopolense Luíza Oliveira de Fáveri foi eleita Miss Brasil Universo Mirim 2019. Mas os planos não param por aí, já que a pequena se prepara para competir pela faixa de Miss Universo Mirim cujo concurso acontecerá em novembro, no Peru. No entanto, condições financeiras tem preocupado Luíza quanto a possibilidade dela de fato participar, visto que o custo da inscrição é alto, em dólar, e ela ainda não conseguiu o valor total.

Nilzélia Barreto Oliveira, mãe de Luíza, relata que desde que a oportunidade surgiu tem vendido rifas e pizzas para alcançar o valor que possibilitará a viagem da filha ao Peru. “Desde que ela ganhou o prêmio de Miss Mirim Brasil a gente faz uma campanha para ela concorrer ao Miss Universo, para representar a cidade de Cosmópolis e o Brasil na categoria dela. Estamos com essa campanha, vaquinha online, em busca de patrocínio que é muito difícil. O problema maior é que o valor é em dólar e se ela não conseguir o total da inscrição, não conseguirá ir”, explica.

Aluna da Escola Municipal Rodrigo Octávio Langaard Menezes, Luíza está no meio artístico desde os seis anos. A mãe conta que no início a jovem era bem tímida, porém a sensação foi diminuindo no decorrer dos trabalhos nas passarelas e atuações. Hoje, a timidez – que ainda existe – desaparece quando a modelo mirim Luíza entra em ação, fruto da experiência mesmo que precoce. “Ela ainda é tímida, mas na passarela, ou atuando, ela se transforma. Ela veste um personagem e realmente brilha no que faz”, ressalta a mãe orgulhosa.

Luíza, além de brilhar nas passarelas , é considera blogueira e digital influencer, com cerca de 20 mil seguidores no Instagram. Também já atuou em novelas infantis e programas de televisão. A trama infantil era transmitida pela VTV, emissora afiliada ao SBT na região de Campinas (SP). Já em outra produção, ela integrou a chamada ‘Escolinha Maluca’, onde interpretou a personagem ‘Paulina Sorriso’ servindo de escada para participar como figurante na famosa novela infantil do SBT ‘As Aventuras de Poliana’. Assim, a jovem atuou em vários capítulos gravados em São Paulo.

A jovem Luíza enfatiza que será uma honra representar o Brasil no concurso internacional.  “Para mim é uma honra e uma emoção muito grande representar o Brasil. É muito importante para a minha carreira. Afinal, eu amo o que eu faço”, pondera a estudante.

Títulos de Luíza de Fáveri

  • 1ª Princesa de Cosmópolis 2016
  • Miss Infantil Jundiaí 2017
  • Miss Limeira 2017
  • Miss Caipira Vitória Produções 2017
  • Mini Diva 2017
  • Miss São Paulo Mirim Top Universo 2018
  • 1ª Princesa Suprema 2018
  • Miss Destaque Cosmópolis 2018
  • Miss Simpatia Infantil 2019
  • Miss Brasil Universo Mirim 2019

Como ajudar?

Os interessados em colaborar com a viagem de Luíza poderão realizar depósitos por meio da vaquinha online ou pela conta corrente disponível a seguir:

  • Luíza Oliveira de Faveri
    Banco Bradesco
    AG: 0315
    C.P. 1001309 7

Redes sociais de Luíza

Facebook: Luíza de Faveri

Instagram: @llufaveri com19,820 seguidores

YouTube: O Mundo da Luíza

E-mail: [email protected]

Telefone para contato: (19) 9 9795 – 7248 (mãe de Luíza)

Leia mais:

Moradora de Cosmópolis é eleita Miss Brasil Universo Mirim 2019

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique AQUI e envie para o Portal Cosmopolense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.