07/06/2019

Michelangelo Residencial Resort anuncia fase de conclusão das obras

Para você que está interessado em morar no condomínio mais completo da região, corra, pois restam poucos lotes!

Informe Publicitário

Já pensou em ter a sua disposição o luxo de um resort com piscina, quadras, salão de festas, sauna, entre outras inúmeras opções, no conforto do seu lar? Viajar é ótimo, mas nada se compara a ter tudo isso ao seu dispor quando quiser.

Uniforte Empreendimentos começou a construção do Michelangelo Residencial Resort em 2016 e já está quase liberando os terrenos para os compradores. O local está com as obras em fase de finalização e oferecerá vasta opção de lazer. Dois salões de jogos e vestiários; quadras society, poliesportiva e de tênis; playgroud; salão de festas; salão audiovisual; pista de skate; piscinas adulto e infantil; spa; academia, além de espelho d’água e quiosques gourmet. Haverá também um bosque com trilha e ciclovia, uma praça central com banheiros e aparelhos de ginástica ao ar-livre!

A construtora está terminando a infraestrutura do residencial resort. As obras de água potável e esgoto já foram finalizadas e no momento, capacitados profissionais trabalham nas obras de iluminação e asfalto.

Para os compradores que estão ansiosos para iniciarem suas construções, não se preocupem! Estima-se que no final de julho acontecerá a liberação dos lotes. Mas, se você ainda não adquiriu seu terreno no condomínio mais completo e moderno da região, ainda restam alguns disponíveis!

Não perca essa oportunidade, pois as obras estão a todo o vapor. Entre em contato com a Uniforte Empreendimentos e agende sua visita pelo número (19) 3857-9421, nos horários de segunda a sexta 08h às 12h; 13h30 às 18h; sábado 08h às 11h Acesse o site do residencial www.micheloresidencial.com.br e acompanhe a página do Facebook para descobrir mais sobre essa obra prima de viver bem!


ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.