11/12/2021

Melhores do Ano terá transmissão exclusiva a partir das 20h30 no Portal Cosmopolense

Evento é exclusivo para convidados, porém, todos podem acompanhar pelas redes sociais e pelos portais do grupo


Da redação

Os últimos preparativos acontecem na tarde deste sábado (11) para o Melhores do Ano 2021 em Holambra (SP). A transmissão acontecerá a partir das 20h30 pelo Facebook e pelo Portal Cosmopolense.

Diversas personalidades, artistas e instituições receberão o troféu Melhores do Ano 2021 em mais um evento promovido pelo Portal On, detentor dos portais Nogueirense, Cosmopolense, Coelhense, Holambrense e Jaguariunense.

Na tarde deste sábado, os profissionais técnicos do Portal ON realizaram testes de luz, transmissão, áudio e vídeos, tudo para chegar ao telespectador qualidade em imagem, som e levar à casa dos leitores dos portais todo o evento na íntegra.

O evento

Realizado pelo 11º ano consecutivo, o prêmio visa homenagear pessoas, projetos e instituições que marcaram o ano com boas iniciativas. Neste ano, o público pode sugerir os homenageados de 23 categorias. Uma equipe composta por jornalistas profissionais também avaliou a relevância de cada indicado.

O evento é fechado a convidados e será realizado no Centro de Convenções de Holambra, localizado ao lado do famoso Moinho Povos Unidos. A cerimônia será conduzida pelo jornalista e CEO do Portal ON Alex Bússulo. “Preparamos uma noite emocionante. Vamos homenagear pessoas incríveis que tem feito ações e projetos inspiradores”, garante o apresentador.

O troféu mais uma vez foi desenvolvido pelas mãos da artista plástica Célia Thomé. Em cor dourada, a obra faz uma alusão as letras M e A, remetendo ao nome do prêmio.

A noite será animada pela cantora Carol Marques, que já brilhou em vários programas nacionais, como The Voice Brasil da TV Globo e Máquina da Fama do SBT. Ela cantará ao longo da cerimônia grandes clássicos da música internacional.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Cosmopolense.

 


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.