13/05/2019

Limpeza pública de Cosmópolis tem 37% de ruim e péssimo, diz Indsat

Setor está entre os cinco piores serviços prestados no município

Da redação

O serviço de limpeza pública de Cosmópolis recebeu grau médio de satisfação. O levantamento foi realizado pelo Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos (Indsat). A avalização é feita por parte dos moradores do município, que avaliam o serviço com “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” ou “péssimo”.

O setor recebeu 39% de ruim ou péssimo, 30% de ótimo ou bom e 33% de regular. Com esse dados, o setor apontou que a satisfação com o serviço é mediana, totalizando 555 pontos.

Segundo apontou a Indsat, a limpeza pública está entre os cinco piores serviços prestados no município. A lista de áreas analisadas é elaborada a partir do índice de satisfação de cada setor e a escala de pontuação vai de 200 a 1.000 pontos.

A pontuação neste área nem sempre foi ruim ou mediana. De acordo com a Indsat, no 4º trimestre de 2017 o serviço chegou a receber 651 pontos e receber alto grau de satisfação. No 2° e 3° trimestre de 2018, o setor também superou 600 pontos.

No primeiro levantamento realizado no ano passado (2018), a Limpeza Pública de Cosmópolis chegou a ser classificado com Baixo Grau de Satisfação. Isto é, obteve índice inferior a 500 pontos. Atualmente, o índice é mediano. O resultado é reflexo apenas da opinião dos moradores em relação à qualidade dos serviços públicos prestados no município. Trimestralmente, 16 áreas são avaliadas pelos moradores.

……………………………………..

Tem uma sugestão de entrevista? Clique aqui e envie para o Portal Cosmopolense


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.