05/08/2019

Limpeza pública de Cosmópolis recebe baixo grau de satisfação

Classificação foi realizada por meio de pesquisas realizadas pelo Indsat

Segundo apontou uma pesquisa realizada pelo Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos (Indsat), a limpeza pública em Cosmópolis foi classificada com baixo grau de satisfação neste 2º trimestre de 2019. O serviço registrou 483 pontos em uma escala que vai de 200 a 1.000 pontos.

De acordo com o sistema de pesquisa, essa não é a primeira vez que o serviço recebe Baixo Grau. No 1º trimestre de 2018, a Limpeza Pública havia obtido 498 pontos. No levantamento anterior, o grau de satisfação era considerado alto. Em menos de três meses, o índice caiu em 153 pontos.

Nos dois primeiros levantamentos realizados em Cosmópolis, a Limpeza Pública foi classificada com Grau Médio de Satisfação. Após a satisfação apresentar oscilação, a Limpeza voltou a receber índices medianos nos trimestres seguintes. Atualmente, a pontuação é a menor já registrada.

Reprovação

O índice de satisfação é calculado a partir de uma metodologia exclusiva de classificação baseado nos critérios avaliativos de “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo”. São entrevistados 400 moradores no município.

Do total, 54% dos moradores reprovam a Limpeza Pública da cidade. Outros 20% responderam que o serviço prestado está regular. “Ótimo” e “bom” somam 26%.

A pesquisa realizada pela Indsat mostra que mais da metade dos moradores estão insatisfeitos com o serviço de Limpeza Pública. A reprovação é maior entre pessoas de 16 a 30 anos de idade e moradores com Ensino Médio. O segmento é o 4º pior setor avaliado em Cosmópolis.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique AQUI e envie para o Portal Cosmopolense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.