30/12/2022

Lebrinha pode assumir Câmara de Cosmópolis por ser suplente de Trevenzolli

Lebrinha é o atual secretário de Esportes de Cosmópolis, mas, pode assumir a cadeira do parlamento em 2023

Da redação

José Antonio Souza Cerqueira, o Professor Lebrinha pode assumir a Câmara de Cosmópolis por ser suplente de Renato Trevenzolli no Poder Legislativo. Lebrinha é o atual secretário de Esportes de Cosmópolis, mas, pode assumir a cadeira do parlamento em 2023.

Vale lembrar que o vereador Renato Trevenzolli anunciou através das redes sociais que será o novo secretário de cultura de Cosmópolis e assume a pasta a partir de janeiro de 2023. O até então presidente da Câmara no último biênio deixou a cadeira do legislativo para a assumir o novo compromisso no governo de Junior Felisbino (Progressistas).

Em uma nota oficial Renato declarou “Todo Ano Novo traz consigo desafios e oportunidades. Em 2023, reafirmarei o compromisso de trabalhar em prol da população cosmopolense, assumindo, a convite do prefeito Junior Felisbino, a Secretaria Municipal de Cultura. O convite demonstra a confiança e o reconhecimento de longos anos dedicados à cultura em Cosmópolis, e esse novo desafio em minha trajetória me dará a oportunidade de dar continuidade ao meu trabalho, dedicando-me, juntamente com toda a equipe da secretaria, a concretizar grandes projetos culturais para nossa Cidade Universo, além de proporcionar lazer para munícipes de todas as idades. Conto com você nesta nova etapa que terá início no dia 3 de janeiro. Feliz Ano Novo!”.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Cosmopolense

É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Cosmopolense sem prévia autorização por escrito do Portal Cosmopolense, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.