27/05/2019

Juventude sai na frente no primeiro jogo das finais da Copa Cosmópolis

Segunda partida da final será no próximo domingo (2), no estádio do 30 de Novembro

Da redação

O Juventude saiu na frente do Cosmopolitano no primeiro jogo das finais da Copa Cosmópolis de Futebol Amador 2019. Com dois gols, o Juventude pode até perder de 1 a 0 e mesmo assim fica com a taça de campeão. O primeiro jogo aconteceu na manhã desta domingo (26) no Estádio Thelmo de Almeida, casa do Cosmopolitano Futebol Clube.

A partida, que teve um bom público, teve boas jogadas para ambas as equipes, mas o Juventude conseguiu aproveitar as boas chances para definir a partida. Ainda no primeiro tempo, Evandro abriu o marcador para a equipe do Juventude.

O camisa 11 soube aproveitar as roubadas de bola para abrir o placar. Já o Cosmopolitano pecou nas finalizações e no meio campo, onde não conseguia desenvolver boas jogadas para o setor ofensivo do alviverde cosmopolense. Mesmo assim, ainda teve chances de diminuir a vantagem do oponente, mas não realizou.

Com o placar de 2 a 0, o Juventude poderá perder por até 1 a 0, ou empatar no segundo jogo da final para assegurar o título. O segundo jogo será realizado no Estádio do 30 de Novembro, no bairro Cidade Alta, sob o mando da partida para o Juventude no próximo domingo (02), às 9 horas da manhã.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique AQUI e envie para o Portal Cosmopolense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.