03/06/2019

Juventude é campeão da Copa Cosmópolis 2019

Café foi eleito o goleiro menos vazado e Evandro foi o artilheiro com 11 gols

Da redação

O Juventude foi campeão da Copa Cosmópolis 2019 neste domingo (2), no estádio do 30 de Novembro, no bairro Cidade Alta. Numa final contra o time do Cosmopolitano Futebol Clube, o Juventude fez um placar elástico por 3 a 1 na segunda partida das finais. No domingo anterior, a equipe já havia batido o Cosmopolitano por 2 a 0 no estádio Thlemo de Almeida.

Neste domingo (2), os gols só saíram no segundo tempo. Durante o primeiro tempo de jogo ambos fizeram uma boa partida. O Cosmopolitano até chegava ao gol de Café, mas não conseguia finalizar para o gol. Assim como o goleiro do Cosmopolitano Du também fez boas defesas.

Porém, no segundo tempo, Evandro abriu o placar do jogo deixando ainda mais difícil a situação do Cosmopolitano para uma possível virada.

E para fechar o resultado, Bruninho fez o terceiro gol e foi para a torcida que o criticava por ter perdido dois gols. Sendo que Eltinho cobrou um pênalti e fez o único gol do Cosmopolitano Futebol Clube nas duas finais da Copa Cosmópolis de Futebol Amador.

O resultado agregado com o primeiro jogo foi de 5 a 1 e deu o título ao Juventude que comemorou no estádio do Trinta com boa participação da torcida. O goleiro do Juventude, Café, foi eleito o goleiro menos vazado da Copa Cosmópolis. Evandro, com 11 gols, ganhou a artilharia do campeonato.

O prefeito de Cosmópolis, José Pivatto, o vice-prefeito Silvio Baccarin e o Secretário Municipal de Esportes, João Bastista Dourado, entregaram as medalhas e os troféus aos dois clubes que chegaram à final.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique AQUI e envie para o Portal Cosmopolense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.