22/02/2019

Júri condena homem em Cosmópolis por crime cometido em 2004

Marco Aurélio Oliveira foi condenado a oito anos de prisão

Da redação

Um Tribunal do Júri realizado nesta quinta-feira (21) condenou Marco Aurélio Oliveira a oito anos de prisão, por tentar matar Francisco Barcello Neto no ano de 2004. O júri teve início pouco depois das 9 horas da manhã no Plenário da Câmara Municipal de Cosmópolis.

O réu, Marco Aurélio Oliveira, está preso em um presídio de segurança máxima no estado do Mato Grosso do Sul. Ele foi condenado a oito anos de prisão por ter tentado assassinar Francisco, na rua Monte Castelo, bairro Vila Nova, no dia sete de outubro de 2004. Marco Aurélio, na época com 22 anos, atirou no rosto de Francisco, que tinha 50 anos. A vítima chegou a ficar internada mas resistiu aos ferimentos. Marco Aurélio veio do Mato Grosso do Sul para ser julgado em Cosmópolis.

Segundo o advogado de defesa de Marco Aurélio, o réu já estava preso neste presídio por outros crimes que já foi condenado. Porém, após a sentença proferida pela juíza da Comarca de Cosmópolis, ele poderá apelar em liberdade. No entanto há outras condenações que impetram contra o réu e o deixa preso no sistema penitenciário. Ainda segundo o advogado, ele não recorrerá da sentença.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique AQUI e envie para o Portal Cosmopolense.

 


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.