08/10/2024

Junior Felisbino, prefeito reeleito de Cosmópolis, fala com exclusividade ao Portal ON

Prefeito disse que enxergou reeleição como aval para prosseguir com o que começou

Alex Bússulo entrevista Junior Felisbino

Da redação

O prefeito reeleito de Cosmópolis, Junior Felisbino, deu ao Portal On uma entrevista exclusiva em que trouxe detalhes internos das movimentações de sua campanha, na tarde desta segunda-feira (07).

Durante a entrevista, Junior disse que sua campanha buscou ‘não embarcar em provocações e falar de propostas’. Ainda segundo o prefeito, quem está no governo tem que mostrar o que fez, enquanto quem é oposição, naturalmente, tende a promover ataques.

Junior disse, também, que o saldo desta eleição foi uma nova avaliação da população sobre a política. “O que as pessoas viram foi que acabou a velha política”.

O prefeito disse, no entanto, que as estratégias de opositores prejudicaram sua campanha. “Acaba confundindo a cabeça do eleitor. Porque muita gente, na hora de votar, vai na onda. Tem gente que fala ‘eu não quero perder o voto’, o chamado voto útil”, disse.

Junior falou que a quantidade de votos recebidos, 14.586, não o surpreendeu, porque batia com cálculos internos da campanha. Para Junior, ter sido reeleito é uma luz verde da população para que seu governo continue o que começou, em vez de “começar tudo de novo”. “Eu avalio que fiz um governo bom, e que o segundo vai ser ótimo”, disse. “Nós fizemos um programa de governo enxuto, propostas factíveis, coisa que dá para fazer”, afirmou.

Assista à entrevista completa:

………………………………………………………….

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON

É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.