02/09/2019

Junior Felisbino lança pré-candidatura à prefeito de Cosmópolis

Anúncio foi feito nesta segunda-feira (02) durante programa Portal ao Vivo

Letícia Leme

O advogado e político, Junior Felisbino, anunciou ser pré-candidato à prefeito de Cosmópolis, durante o programa Portal ao Vivo, exibido na tarde desta segunda-feira (02) no Portal Cosmopolense.

Felisbino já havia se candidatado ao cargo de Chefe do Executivo nas eleições de 2016 em que José Pivatto (PT) foi eleito. Na ocasião o advogado ficou em segundo lugar nas apurações (8.766 votos), no qual foi candidato pelo Partido Verde (PV), cujo vice foi João Capotes.

“Depois da última eleição do pleito de 2016 como eu fiquei em segundo lugar com uma expressiva votação, e eu sempre agi de maneira clara e transparente e mais uma vez eu vou colocar sim meu nome a disposição do povo cosmopolense”, declara.

A história de Junior com a política é antiga, visto que foi eleito o vereador mais jovem da cidade com apenas 21 anos. “Eu nasci, cresci e sempre vivi em Cosmópolis, tenho 40 anos e tive a oportunidade de ser o vereador mais jovem da história de Cosmópolis”, conta.

No programa Felisbino fez comparações do município cosmopolense com outras cidades da região e destacou pontos que precisam ser melhorados. “Vejo cidades da região se desenvolvendo e Cosmópolis ficando para trás. O que me motiva é lutar por uma cidade melhor (…) e para Cosmópolis crescer precisamos gerar emprego e renda”, pondera.

Em agosto, também durante o Portal ao Vivo, o atual prefeito do município cosmopolense, Pivatto, se declarou pré-candidato à reeleição em 2020. Durante a entrevista ele tratou de assuntos ligados à educação, segurança, emprego, infraestrutura, asfalto, dentre outros.

Assista ao vídeo:

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique AQUI e envie para o Portal Cosmopolense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.