Junior Felisbino fala ao Portal On Entrevista sobre gestão pública em Cosmópolis
Prefeito utilizou tempo para comentar trajeto à frente do executivo e destacou o que considera acertos da gestão
Da redação
Durante a sabatina realizada no ‘Portal On Entrevista’ nesta segunda-feira (02), o prefeito e candidato à reeleição em Cosmópolis, Junior Felisbino (PSD), comentou sobre assuntos relacionados à gestão municipal e suas propostas de governo. A entrevista, dividida em dois blocos de 20 minutos, seguiu a ordem de sorteio temático feito ao vivo.
Dentro do tema da habitação, o prefeito afirmou que “uma das coisas que mais fiz foi entregar escrituras, regularização fundiária” e disse também que fez “o maior programa de entrega de escrituras da história de Cosmópolis”.
Além disso, ele destacou o projeto, segundo ele, em andamento, da construção de 234 casas populares na cidade. Afirmou que ainda este ano serão abertas as inscrições para a ocupação das residências.
Junior disse que a cultura foi a área que mais sofreu com a pandemia da Covid-19, e que foi o último segmento a voltar de maneira definitiva. Destacou eventos recentes promovidos pela prefeitura, um curso de teatro gratuito com o ator Kiko Pissolato e o projeto Villa Musical, que hoje conta com 4 mil alunos.
O prefeito citou medidas tomadas pela prefeitura em relação à segurança pública e disse que “os índices de roubo e furto despencaram”. Ele afirmou que, dentre as cidades do estado de São Paulo com menos de 100 mil habitantes, Cosmópolis é a 14ª mais segura.
Veja estes e mais temas comentados pelo candidato na entrevista desta segunda-feira (02):
……………………………………..
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Nogueirense sem prévia autorização por escrito do Portal Nogueirense, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.