11/04/2019

Jovem morre após ter cabeça esmagada por ônibus em Cosmópolis

ASSISTA AO VÍDEO: Homem de 24 anos estava trabalhando no conserto de um pneu quando o macaco hidraúlico deslizou e o veículo caiu sobre a cabeça da vítima

Da redação

Um jovem, de 24 anos, morreu após ter a cabeça esmagada por um ônibus na avenida da Saudade, em Cosmópolis, na manhã desta quinta-feira (11). Segundo a Guarda Municipal, o homem estava trabalhando em uma borracharia que atende veículos pesados quando a tragédia aconteceu.

O borracheiro realizava um conserto em um pneu embaixo de um ônibus. Em dado momento, o dispositivo de elevação do veículo (macaco hidráulico) aparentemente deslizou e o veículo caiu por cima do jovem, mais precisamente na região da cabeça. As reais causas do acidente ainda serão investigadas pela perícia.

Ele foi socorrido pelo Resgate Municipal de Cosmópolis, mas não resistiu aos ferimentos e à caminho do Pronto-Socorro da Santa Casa faleceu. Até o fechamento desta matéria, a Guarda Municipal de Cosmópolis estava na preservação do local para a chegada da perícia do Instituto de Criminalística, que investigará o caso. Em breve, outras informações sobre a tragédia.

Assista ao vídeo

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique AQUI e envie para o Portal Cosmopolense.

 


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.