25/12/2019

Jovem é preso por tráfico de drogas nesta quarta-feira em Cosmópolis

Operação sucedeu durante o patrulhamento da Guarda Municipal. As substâncias foram encontradas em uma festa que ocorria na residência do detido

Da Redação

Na madrugada desta quarta-feira (25), um jovem foi detido pela Guarda Municipal, acusado de tráfico de entorpecentes. De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O.), durante patrulhamento pelas vias públicas, os agentes da GM foram informados pelo Centro de Comunicação (Cecom), que em uma festa no bairro Chico Mendes, em Cosmópolis, vários indivíduos estariam fazendo uso de drogas e bebidas alcoólicas.

Conforme consta no B.O., Três viaturas da GM se deslocaram até ao local onde ocorria a festa. Ao avistar os veículos, um jovem, dono da casa, entrou em sua residência fechando a porta. Em um determinado momento o mesmo franqueou a entrada das guarnições, este foi abordado e efetuado busca pessoal em que nada de ilícito foi encontrado. Um segundo jovem foi abordado no banheiro, onde o mesmo informou que teria dispensado drogas (cocaína) pelo vaso sanitário.

Ao efetuar uma averiguação pela parte interna da residência foi localizado na sala um porta objeto com uma quantia em dinheiro (R$552,85) e sobre uma estande um pedaço de substância de cor esverdeada (maconha). No quarto foi localizado 76 pedras de crack, 300 ml de lança perfume, 1 micro-tubo de cocaína e 19 blocos de seda.

Os dois indivíduos foram conduzidos até ao Plantão Policial onde foi elaborado o Boletim de Ocorrência (B.O.). O dono da casa foi preso por tráfico de drogas e o segundo jovem foi liberado.

……………………………………

Tem uma sugestão de entrevista? Clique aqui e envie para o Portal Cosmopolense


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.