25/01/2019

Jovem acusado de tráfico de drogas acaba preso em Cosmópolis

Segundo a GM, indivíduo portava 33 peças de uma substância branca em pó aparentando ser cocaína, oito pedras de uma substância amarelada aparentando ser crack e R$ 157,75 em dinheiro

Da redação

A unidade de Canil da Guarda Municipal de Cosmópolis prendeu um jovem acusado de tráfico de drogas no bairro Cidade Alta nesta sexta-feira (25). Segundo a GM, os agentes estavam em patrulhamento pela rua Luiz Strazzacappa na esquina com a rua Professor Joaquim Pedroso, quando avistaram um homem em atitudes suspeitas.

Os policiais desembarcaram da viatura e seguiram o indivíduo até um local onde ele poderia estar escondendo algo ilícito. Dessa forma, os oficiais conseguiram deter o jovem com uma sacola plástica contendo alguns produtos.

No recipiente, segundo a GM, estavam 33 peças de uma substância branca em pó aparentando ser cocaína, oito pedras de uma substância amarelada aparentando ser crack e R$ 157,75 em dinheiro. Os policiais ainda relataram que, em revista pessoal, o jovem disse ter trocado um aparelho celular pelos entorpecentes.

O averiguado foi detido e levado ao plantão policial, onde permanece detido à disposição da justiça.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique AQUI e envie para o Portal Cosmopolense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.