04/03/2020

Inter de Limeira avaliará jogadores de futebol em Cosmópolis

Confira como se inscrever para participar da avaliação

Da redação

A Internacional de Limeira avaliará jogadores cosmopolenses no próximo dia 14 de março no campo do Laranjeiras, no bairro Colibris em Cosmópolis.

De acordo com William Leite, um dos organizadores, a avaliação da Inter de Limeira acontecerá para crianças e jovens sub-9, sub-11, sub-13 e sub-15 e tem como objetivo escolher novos jogadores de futebol para o time de Limeira que hoje ocupa a primeira divisão do Campeonato Paulista 2020.

Os organizadores da avaliação avisam que não haverá alojamento para jogadores realizarem os testes, para aqueles que vem de outras cidades. E que familiares podem assistir a avaliação dos jovens jogadores.

O interessado, e os responsáveis, deverão preencher uma ficha de inscrição. Após ser totalmente preenchida, deverá reconhecer firma das assinaturas no Cartório de Cosmópolis e com cópias de documentos pessoais enviar via e-mail após ser digitalizado: [email protected]

Além deste documento, o aspirante à jogador de futebol deverá apresentar um atestado médico que esteja assinalado ‘apto à prática de futebol’ com a assinatura do médico e com a inscrição no Conselho Regional de Medicina (SP).

Após juntado todos estes documentos, por email, o jovem e os responsáveis deverão responder um questionário com nome completo (do jovem e dos responsáveis) e quais equipes de futebol já atuou. Assim como a posição no campo em que atua.

No dia, os organizadores alertam, que poderão realizar a inscrição. Porém eles alertam que as vagas são limitadas podendo não haver chance de inscrição no dia da avaliação.

O local da avaliação será no campo do Laranjeiras (rua Dino Banchieri, nº 166 – Colibris – Cosmópolis). O início da avaliação será as 8 horas do dia 14 de março.
A taxa de inscrição será 1 litro de leite longa vida que será destinado à instituições da cidade de Cosmópolis.

……………………………………..

Tem uma sugestão de entrevista? Clique aqui e envie para o Portal Cosmopolense


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.