11/02/2019

Inscrições para o Villa Musical têm início nesta terça em Cosmópolis

Cadastro será para vagas de desistentes e aumento de algumas salas de aulas

Henrique Oliveira

As inscrições para o cadastro de reserva do projeto Villa Musical começa nesta terça-feira (12) no auditório da Escola Municipal Educador Paulo Freire. Segundo a organização, os cadastros se estendem até os dias 13, 18, 19 e 20 de fevereiro, sempre das 19 horas às 21 horas. O projeto é famoso por ministrar aulas musicais, mas os cosmopolenses também poderão optar por aprender a língua inglesa ou informática.

Os cursos disponíveis são acordeão, bateria, bombardino, canto/coral, clarinete, flauta-doce, flauta transversal, musicalização infantil, piano, saxofone (alto, barítono e tenor) técnica vocal, trompete, tuba, viola, violão, violino e violoncelo. Os instrumentos utilizados durante as aulas serão disponibilizados pela prefeitura, exceto a viola.

Para se inscrever é necessário apresentação de documento original com foto e informar um telefone para contato. O Projeto Villa Musical tem dois anos de funcionamento e já realizou vários recitais abertos aos familiares e ao público em geral para atestar a qualidade dos cursos oferecidos.

O projeto foi criado em 2017 através de um acordo entre a Prefeitura de Cosmópolis, a Secretaria Municipal de Educação e o Ministério Público do Trabalho através de uma Termo de Ajustamento de Conduta (TAC).

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique AQUI e envie para o Portal Cosmopolense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.