30/07/2019

Incêndio danifica parte da ETE Jaguari em Cosmópolis

Segundo prefeitura, dano não atrasará conclusão da obra da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE), prevista para 2020

Da redação

Uma área da Estação de Tratamento de Esgoto de Cosmópolis foi atingida por um incêndio na última sexta-feira (26).

A equipe de reportagem do Portal Cosmopolense foi até o local e pôde avistar que uma área onde existem alguns equipamentos foi atingida pelo fogo. Aparentemente, sem informações oficiais, o fogo pode ter começado no canavial que existe ao lado da Estação, que fica num área rural próximo ao bairro Jardim Santana.

Com o fogo no canavial as chamas atingiram o local pela vegetação alta tanto de fora quanto de dentro da estação, mas visualmente não se pode afirmar se algum equipamento foi danificado.

Questionada, a Prefeitura de Cosmópolis informou que uma mangueira foi danificada pelo fogo. Porém, segundo a resposta do Executivo Municipal, a mangueira já foi substituída pelo Departamento de Água e Esgoto – DAE.

Sobre um possível atraso na entrega da ETE Jaguari, a Prefeitura nega que o incidente possa atrasar o funcionamento do complexo, que em entrevista há alguns meses atrás, o prefeito José Pivatto (PT) disse que a conclusão e entrega será no início de 2020.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique AQUI e envie para o Portal Cosmopolense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.