20/05/2019

Idoso morre após ser atropelado em Cosmópolis

Motorista fugiu sem prestar socorro

Da redação

Um homem foi atropelado na noite deste domingo (19), em Cosmópolis. Segundo o Boletim de Ocorrência (B.O), o motorista deixou o local sem prestar socorro à vítima. O idoso foi socorrido pelo resgate municipal e levado ao Pronto-socorro da cidade. Devido a gravidade dos ferimentos, Antônio Pereira da Silva (72), veio a óbito na manhã desta segunda-feira (20).

De acordo com as informações colhidas pelos agentes que atenderam a ocorrência, um veículo Chevrolet (ônix) de cor preta, cuja placa não foi identificada, colidiu com um Fiat Pálio que estava estacionado na rua Pedro de Fáveri, no Jardim do Sol. Na colisão foi arrancado o retrovisor do pálio. Em seguida, o motorista atropelou Antônio e fugiu do local sem prestar socorro à vítima.

Após a chegada da emergência, Antônio foi encaminhado ao Hospital Santa Casa da Misericórdia, onde recebeu atendimento. Devido a gravidade dos ferimentos, o idoso não resistiu e faleceu na manhã desta segunda-feira (20). Segundo notificou a família, a morte foi decorrente de morte encefálica, quando o cérebro não recebe oxigênio.

O suspeito ainda não foi identificado.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique AQUI e envie para o Portal Cosmopolense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.