06/05/2019

Idoso acaba preso pela PM de Cosmópolis acusado de tráfico de drogas

Maconha, balança de precisão e anotações do tráfico foram localizadas na residência do homem de 61 anos

Da redação

A Polícia Militar (PM) prendeu um senhor sob a acusação de tráfico de drogas na noite desta segunda-feira (6) na rua Luiz Manoel de Queiroz, no bairro Vila Guilhermina, em Cosmópolis. Conforme o registro, os agentes estavam em patrulhamento quando receberam uma denúncia anônima.

Segundo os oficiais, a informação indicava que um idoso já conhecido nos meios policiais estaria armazenando drogas na residência dele. Assim, os agentes se deslocaram ao local e visualizaram o denunciado em frente a uma casa. O suspeito, ao notar a presença policial, se evadiu para o interior da residência.

Ele dizia a todo instante que iria abrir o portão, porém os PMs ao se aproximarem da casa além de ouvir barulhos de sacolas mexendo e movimentação suspeita, também sentiram um forte cheiro de drogas que vinha de dentro da residência. Diante disso, os policiais adentraram ao local e localizaram meia peça aparentemente de maconha pesando mais de 300 gramas, uma faca com resquícios da droga, material utilizado para embalar a substância e uma balança de precisão.

Foi dada voz de prisão pelo cometimento do crime de tráfico de drogas, sendo o idoso – de 61 anos – detido e levado à Delegacia de Polícia de Cosmópolis, onde após formalidades permaneceu à disposição da justiça.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique AQUI e envie para o Portal Cosmopolense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.