21/01/2020

Homem morre após ser baleado em Cosmópolis

Paulo César Ferreira tinha 37 anos e foi morto no Jardim Paineiras

Da redação

Um homem de 37 anos morreu depois de ser baleado no Jardim Paineiras, em Cosmópolis. Paulo César Ferreira morava na região central da cidade e chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com informações, na noite de domingo (19),  a Polícia Militar foi acionada para comparecer ao Pronto Socorro (PS), pois um homem baleado havia dado entrada no local. No PS, os PMs foram informados de que a vítima depois de ser baleada, conseguiu pedir ajuda em um Posto de Atendimento do bairro Paineiras, que acionou o socorro e conduziu Paulo César até o PS local, mas ele não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Conforme o boletim de ocorrências, a irmã da vítima contou que a ex-mulher de Paulo ligou para sua mãe dizendo que o mesmo estava em frente à sua casa, quando duas pessoas em uma moto passaram e um dos ocupantes atirou na direção de Paulo que foi atingido no peito e no ombro.

A perícia foi acionada e o caso foi registrado na delegacia da cidade.

A Polícia Civil investiga as circunstâncias do crime  e até o momento, ninguém foi preso.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique AQUI e envie para o Portal Cosmopolense


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.