01/05/2019

Homem mata ex-mulher e comete suicídio em Cosmópolis

Crime aconteceu na noite desta terça-feira (30) no Jardim das Paineiras

Da redação

Vilmar Borges da Silva, de 42 anos, matou a ex-esposa, Patrícia Gomes da Cruz, de 37 anos, e se matou em seguida nesta terça-feira (30) no Jardim das Paineiras, em Cosmópolis. O caso aconteceu na Rua Antônio Pinto, próximo à antiga Unidade de Pronto Atendimento de Cosmópolis, por volta das 20h10. Policiais militares foram chamados por vizinhos após encontrarem duas pessoas jogadas ao solo e ouvirem disparos de arma de fogo.

No local, tanto o homem quanto a mulher estavam caídos ao solo já em óbito. Entre as pernas do homem havia um revólver calibre 38, que ainda será investigado se foi a arma do crime. Autoridades policiais acreditam que o homem teria discutido com a ex-esposa, disparado contra ela e atirado contra a própria cabeça em seguida.

A Polícia Militar de Cosmópolis esteve no local e preservou os corpos até a chegada da Polícia Científica para realizar as primeiras investigações do caso e posteriormente devem ser levados ao Instituto Médico Legal de Americana.

A Polícia Civil de Cosmópolis ouviu alguns dos parentes mais próximos da mulher para iniciar o processo de investigação para saber e esclarecer todos os fatos.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique AQUI e envie para o Portal Cosmopolense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.