22/09/2023

Homem é preso tentando furtar pacotes de picanha em Supermercado de Cosmópolis

Ele foi detido em flagrante pela Guarda Municipal com pelo menos 4 embalagens

Da redação

Um homem de 34 anos, identificado como ajudante, foi detido em flagrante pela Guarda Municipal de Cosmópolis enquanto tentava furtar quatro peças de carne bovina, especificamente pacotes de recorte de picanha, de um supermercado local na tarde desta sexta-feira.

O indivíduo foi abordado pela segurança do estabelecimento depois que as câmeras de segurança registraram suas ações suspeitas. Ele foi detido e as autoridades foram chamadas para intervir na situação.

Ao ser detido, o acusado alegou que estava cometendo o furto devido a seu vício em entorpecentes, afirmando que essa era uma tentativa de manter seu vício. A Polícia confirmou que o homem já possui histórico criminal e é reincidente nesse tipo de crime.

Este incidente marca a segunda vez, apenas nesta semana, em que o mesmo indivíduo tentou furtar mercadorias no mesmo supermercado de Cosmópolis. Na primeira ocasião, ele conseguiu escapar sem ser detido, mas, desta vez, as câmeras de segurança flagraram sua ação e os supervisores do supermercado imediatamente acionaram a Guarda Municipal.

As quatro peças de carne que estavam prestes a serem furtadas foram recuperadas e serão restituídas ao supermercado. O homem permanece sob custódia das autoridades, e será avaliada a possibilidade de pagamento de fiança para sua libertação. O caso continua sob investigação e deve ser encaminhado ao sistema judiciário para as devidas providências legais.

…………………………

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Cosmopolense

É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Cosmopolense sem prévia autorização por escrito do Portal Cosmopolense, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.