08/03/2024

Homem é preso por estupro e tentativa de homicídio em Cosmópolis

Ele é suspeito de violentar sexualmente e manter sob cárcere privado a própria cunhada, que morava na mesma casa e é viúva de seu irmão

Homem foi capturado na mesma residência onde cometeu o crime e direcionado à Delegacia para prestar depoimento (FOTO: Raquel Santana)

Da redação

Durante a tarde de sexta-feira (08), um homem foi preso sob acusação de tentativa de homicídio, cárcere privado e estupro contra uma mulher. A equipe da Polícia Militar encontrou o suspeito no bairro Cidade Alta.

Segundo relatos da PM, o indivíduo foi encontrado na mesma residência onde os crimes ocorreram no último domingo (03). A vítima, que é cunhada do suspeito e vivia na mesma casa, já havia sofrido agressões de seu marido, que faleceu há um ano. Nesta ocasião, a mulher foi violentada sexualmente e mantida prisioneira pelo agressor após manifestar o desejo de deixar a casa. O homem a impediu e a trancou no interior da residência por um dia. Na manhã seguinte, ele acordou a vítima puxando-a pelos cabelos e jogando sua cabeça contra a cabeceira da cama, sufocando-a.

O investigado também amarrou a vítima, forçando-a a manter relação sexual, deixando-a trancada após o ato. Após algum tempo, a vítima tentou fugir, mas foi atingida na cabeça com um pedaço de ferro, sofrendo violentas agressões no rosto e no corpo, o que resultou em hematomas por todo o corpo e fraturas nas costelas. Foi somente com a ajuda do irmão do investigado que a vítima conseguiu deixar o local e receber socorro médico.

A mulher prestou depoimento para a Polícia Civil, resultando na emissão de um mandado de prisão preventiva contra o suspeito, que foi capturado ainda na tarde daquela sexta-feira, bem como objetos usados no crime. Ele será submetido a interrogatório e permanecerá detido. Este caso está inserido em uma operação da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, dedicada ao combate à violência contra a mulher.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.