08/05/2019

Homem é preso com 281 porções de cocaína em Cosmópolis

Ao ser surpreendido, o suspeito arremessou a sacola, onde estavam as drogas, no telhado de uma das casas; flagrante aconteceu nesta quarta-feira (08)

Da redação

Um homem foi preso nesta quarta-feira (08), em Cosmópolis, acusado de tráfico de drogas. A prisão foi efetuada pela Polícia Militar (PM). Foram apreendidas porções de cocaína,  maconha, pedras de crack e valor em dinheiro.

Os agentes realizavam uma patrulha pelo bairro Cidade Alta, quando visualizaram um indivíduo em comportamento suspeito. Este, quando avistou a viatura se aproximando, arremessou uma sacola de cor amarela sobre o telhado de uma casa, e em seguida, correu em atitude fuga.

Durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado com o sujeito. No entanto, dentro da sacola arremessada continha 281 porções de cocaína, seis de maconha, 45 pedras de crack e R$82 em notas diversas.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão em flagrante, onde permanece à disposição da justiça pela infração de tráfico de drogas.

……………………………………..

Tem uma sugestão de entrevista? Clique aqui e envie para o Portal Cosmopolense


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.