03/10/2019

Homem é preso após fiscalização à empresas no bairro Uirapuru

A operação teve apoio do Canil e de drone para monitoramento aéreo

Da redação

A Guarda Municipal de Cosmópolis realizou uma fiscalização à empresas no bairro Uirapuru nesta segunda-feira (30), em Cosmópolis.Um homem foi preso na ação.

De acordo com o comandante GM Mazílio, no local existem muitas empresas que trabalham com produtos derivados de petróleo, como diesel, e uma movimentação muito grande de carretas e caminhões. Por esse motivo, a Guarda Municipal nomeou a operação como ‘Aditivada’ com alusão à uma derivação da gasolina.

Durante a fiscalização, um homem foi detido pela Guarda Municipal. Após indagação, os GM´s receberam a informação de que ele estava com mandado de prisão expedido. O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Cosmópolis e permanece à disposição da justiça.

Foram deslocados para o local 18 GM´s, de diversas divisões para realizarem a fiscalização das empresas que ficam naquela região rural de Cosmópolis. O Grupo de Operação com cães da Guarda Municipal esteve presente, assim como um equipamento ‘drone’ que realizava o patrulhamento aéreo do local e que garantia maior segurança dos agentes.

Um bloqueio de trânsito foi realizado pelos agentes durante toda a operação. Todos os veículos, pequenos e grandes, que acessavam o bairro era fiscalizado e vistoriado pelos Guardas.

De acordo com a Guarda Municipal, todas as empresas que lidam com material combustível estavam com as documentações necessárias para operar regulares. Somente uma empresa estava com o alvará vencido e seu representante foi orientado à procurar o setor responsável na Prefeitura de Cosmópolis.

………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique AQUI e envie para o Portal Cosmopolense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.