04/03/2020

Homem é preso após agredir a mãe em Cosmópolis

Após agressão, homem teria ameaçado mãe e padastro com uma faca

Da redação

Um homem de 36 anos foi preso pela Polícia Militar após agredir a mãe e o padrasto no bairro Novo Cosmópolis. De acordo com a PM, o fato aconteceu no último domingo (01) em uma residência.

Os policiais alegam que após serem informados de uma desinteligência, foram até o local onde a vítima informou que seu filho, de 36 anos, teria a agredido com dois socos. E que quando seu esposo foi tentar contê-lo, também foi agredido.

Logo após esta agressão, a vítima relata que o suspeito teria usado uma faca para ameaçá-los e depois saiu do local.

Com a chegada da Polícia Militar, no momento em que ouvia a vítima, o homem chegou e começou a insultá-la e de repente foi na direção da mãe muito agressivo sendo contido pelos policiais militares que precisaram usar de força moderada e algemas para conter o homem.

Os policiais encaminharam as vítimas, testemunhas e o suspeito para o plantão da Delegacia de Polícia de Cosmópolis onde foi lavrado o Boletim de Ocorrências (BO) pelo crime de agressão à mulher, injúria e lesão corporal. Ainda de acordo com a Polícia Militar, o homem possui várias passagens criminais por furto e ameaças domésticas.

O homem foi preso e continua à disposição da Justiça.

……………………………………..

Tem uma sugestão de entrevista? Clique aqui e envie para o Portal Cosmopolense


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.