16/04/2022

Homem é preso acusado de tráfico de drogas em Cosmópolis

Homem foi preso em flagrante pela Polícia Judiciária


Da redação

Um homem foi preso acusado de tráfico de drogas em Cosmópolis neste sábado (16). a prisão aconteceu em uma rua do bairro Novo Cosmópolis.

De acordo com a Guarda Municipal, os policiais receberam uma denúncia de que um homem estaria vendendo entorpecentes em um local da rua Alberto Anklan, no Novo Cosmópolis. Com informações da vestimenta do homem, os policiais começaram a patrulhar e localizaram o acusado.

Ao visualizar a viatura, o homem tentou correr dos policiais, foi quando foi abordado por um dos GM´s. Com ele, ainda de acordo com a GM, o homem estava com dinheiro e com três ‘pinos’ com substância aparentando ser cocaína. Os policiais narram que foi localizado em um tubo de PVC dois sacos plásticos com diversas substâncias em pó branca. Foram localizados 44 pinos da substância em pó branca, 5 unidades de substância esverdeada aparentando ser maconha e 10 pequenas pedras amareladas aparentando ser crack.
Além da quantia de R$620,00 em dinheiro.
O homem foi encaminhado até a Delegacia de Polícia de Cosmópolis e foi decretada sua prisão em flagrante por tráfico de drogas.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique AQUI e envie para o Portal Cosmopolense


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.