01/08/2019

Homem é preso acusado de tráfico de drogas em Cosmópolis

43 porções de maconha e 50 pinos de cocaína foram apreendidos na ocasião

Da redeção

A Ronda Ostensiva Municipal de Cosmópolis (Romu) prendeu um jovem acusado de tráfico de drogas na tarde desta quarta-feira (31). O rapaz estava estaria traficando na comunidade Green Ville. Na ocasião, 43 porções de maconha e 50 pinos de cocaína foram apreendidos.

A Romu de Cosmópolis estava em patrulhamento pela comunidade Green Ville, local já conhecido nos meios policiais como ponto de tráfico de drogas, quando avistaram um rapaz em atitude suspeita que ao ver a viatura dispensou dois pinos de cocaína no chão. O individuo foi abordado e teria confessado que estava traficando pelo local e que seria responsável por guardar o dinheiro.

Pelo local, os agentes abordaram um outro indivíduo e realizaram uma revista, mas nada de ilícito foi localizado. O mesmo informou que estava apenas de passagem, mas durante entrevista o rapaz foi indagado de como funcionava o esquema do tráfico, foi então que ele mostrou aos policiais onde estavam escondidos os entorpecentes. Foram localizadas 43 porções de maconha e 50 pinos de cocaína.

Diante dos fatos, as partes foram conduzidas até a Delegacia de Polícia Civil de Cosmópolis. Depois da elaboração do Boletim de Ocorrência (BO) de Tráfico de drogas e o um dos rapazes foi preso em flagrante e permaneceu à disposição da justiça. As demais partes foram liberadas.

…………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Coelhense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.