05/06/2019

Homem é morto a facadas em Cosmópolis

Auxiliar geral foi socorrido, mas entrou em óbito à caminho do Pronto-socorro; Polícia investiga o caso

Da redação

O auxiliar geral Marcos César Caro da Cunha, de 51 anos, foi assassinado na noite desta terça-feira (4) a golpes de faca. O crime aconteceu na residência dele, na região central de Cosmópolis.

Segundo o Boletim de Ocorrência (B.O.), por volta das 20 horas, a vizinha da vítima foi chamada por um homem que dizia que Marcos estava chamando-a. Depois de passar o recado, o indivíduo saiu correndo sentido Fórum e não foi mais visto.

A vítima, que morava na rua Ramos de Azevedo, apareceu na calçada da casa sangrando muito e com as mãos levadas ao peito. Neste momento, uma outra pessoa auxiliou a vizinha e ambas socorreram Marcos. Assim, o ferido foi levado para o Pronto-socorro da Santa Casa de Cosmópolis em um carro. Durante o trajeto, a vítima estava agonizando e pedia para que o motorista fosse rápido, pois estava perdendo muito sangue.

Ainda no documento policial, o homem – de 51 anos -, ao chegar na unidade de saúde, dava os últimos suspiros. A equipe médica tentou reanimá-lo, mas ele acabou entrando em óbito logo após chegar na unidade hospitalar.

Marca da mão de Marcos ensanguentada em uma das paredes

A equipe de reportagem do Portal Cosmopolense conversou com outros vizinhos que disseram que a vítima era comumente vista por eles. Pontuaram ainda que Marcos era uma pessoa amigável e que sempre conversava com a comunidade. Ele trabalhava em um supermercado da cidade no setor de açougue e estava desempregado há pouco tempo.

O corpo de Marcos César foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Americana (SP) e, posteriormente, será encaminhado à família. Na noite do crime, a perícia do Instituto de Criminalística (IC) esteve no local fotografando e fazendo coleta de informações.

Na calçada da casa havia muitas marcas de sangue

O Setor de Investigações Gerais da Polícia Civil de Cosmópolis investigará o caso para se chegar à identidade do autor e a causa do crime.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique AQUI e envie para o Portal Cosmopolense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.