21/02/2020

Homem é detido pela PM acusado de agredir esposa em Cosmópolis

Mulher foi socorrida até o PS com hematomas na região da cabeça

Da redação

A Polícia Militar de Cosmópolis deteve um homem, de 22 anos, acusado de agredir fisicamente a esposa na noite da última quarta-feira (19).

De acordo com a Polícia Militar, os policiais receberam um chamado para atender uma briga de casal no bairro Novo Cosmópolis. No local os policiais ouviram a mulher, que de acordo com a PM, estava com escoriações pelo rosto.

Ela teria dito que o homem, seu cônjuge, teria a agredido com socos, chutes, mordidas e até sufocamento. Os policiais relatam que a mulher alegou que chegou até desmaiar, sendo acordada por mais agressões que recebera do homem.

O homem foi revistado e nada de ilícito foi encontrado com ele. Porém em revista pela casa os policiais encontraram embaixo do travesseiro do homem uma faca que ele teria dito que utilizou para ameaçar sua esposa.

Ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Cosmópolis. Mas a mulher foi encaminhada ao Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia de Cosmópolis onde permaneceu em observação e posteriormente seria encaminhada ao Hospital de Clínicas da Unicamp para passar por exames para constatar possíveis fraturas no crânio. O homem permaneceu à disposição da Justiça.

…………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique AQUI e envie para o Portal Cosmopolense


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.