28/12/2020

Homem de Sumaré morre afogado em rio de Cosmópolis

Homem residia em Sumaré (SP) e estava com familiares no local


Da redação

Um homem de 47 anos morreu afogado em um rio de Cosmópolis na última sexta-feira (25). Ele  era morador de Sumaré (SP) e estava no rio na companhia de familiares.

De acordo com o Boletim de Ocorrências (BO), por volta das 15 horas, Marcos Robert de Assis, de 47 anos, estava conhecendo o rio com seus familiares. O BO narra que um primeiro homem entrou no rio Jaguari, na altura da Ponte de Ferro, quando afundou e começou a pedir ajuda.

Uma mulher, sua prima, pulou na água na tentativa de resgatar o homem, que também estava sendo levada pela correnteza quando Marcos, entrou na água para tentar salvar os dois quando também foi levado pela correnteza morrendo no local.

No BO ainda foi narrado que o corpo de Marcos ficou preso à uma pedra sendo retirado do local por populares, que após, chamaram o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar. O local foi periciado pelo Instituto de Criminalística da Polícia Científica e o corpo do homem foi levado ao Instituto Médico Legal de Americana (SP) por uma funerária.

……………………………………..

Tem uma sugestão de entrevista? Clique aqui e envie para o Portal Cosmopolense

 


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.