27/04/2019

Homem acaba preso em flagrante por porte ilegal em Cosmópolis

Policiais municipais também localizaram munições deflagradas e intactas, um facão e dinheiro


Da redação 

A Polícia Municipal de Cosmópolis prendeu um homem em flagrante acusado de porte ilegal de arma de fogo. A ocorrência foi feita na noite deste sábado (27). Foram apreendidos um revólver calibre 38 com munições deflagradas e intactas, um facão e R$ 215.

Uma dupla de Policiais Municipais de Cosmópolis, em patrulhamento ostensivo preventivo, deparou-se com um veículo importado BMW-X3, ostentando emplacamento de Limeira (SP) na esquina das rua Luís Strazzacappa com Luís Vaz de Camões. Aparentemente, o indivíduo estava realizando a compra de entorpecentes segundo os oficiais.

Ao realizar abordagem, nada de ilícito foi encontrado nas vestes do homem, mas, ao ser entrevistado, ele informou que dentro do veículo teria uma arma de fogo. Assim, na revista veicular foi localizado um armamento com seis munições, sendo cinco intactas e uma deflagrada. Já no assoalho do lado do motorista, havia outras cinco munições deflagradas. 

Os policiais encontraram ainda um facão e dinheiro em espécie no porta luvas. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao averiguado que foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Cosmópolis, onde a delegada ratificou a prisão em flagrante.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique AQUI e envie para o Portal Cosmopolense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.