09/08/2019

Homem acaba preso depois de furtar lojas de Cosmópolis

Acusado é de Conchal (SP) e permaneceu à disposição da justiça

Mariana Avanzzi

Agentes municipais de Cosmópolis, com ajuda do canil, prenderam um homem acusado de roubo no centro do município cosmópolense. O individuo é da cidade de Conchal (SP) e estava com diversos produtos furtados de lojas do centro de Cosmópolis na tarde desta quarta-feira  (7). O homem foi levado até a Delegacia e permaneceu à disposição da justiça.

A Guarda Municipal de Cosmópolis prestou apoio para a equipe do Canil que avistou um indivíduo em atitude suspeita próximo da base operacional. O suspeito foi abordado e com o mesmo foram localizados diversos objetos. Uma revista pessoal foi feita e nada de ilícito foi localizado, mas em entrevista policial o  rapaz contou que era da cidade de Conchal (SP) e estava de passagem pela cidade de Cosmópolis.

A corporação municipal percebeu que os diversos produtos encontrados com o suspeito era produto de furto. Foi então que os policiais se deslocaram aos estabelecimentos furtados na Avenida Ester e Rua Santa Gertrudes e os proprietários reconhecem os objetos furtados. As vítimas de furo foram até a Delegacia de Polícia Civil de Cosmópolis onde foi elaborado um Boletim de Ocorrência de furto. Depois das formalidades, o acusado acabou preso e ficou a disposição da justiça.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique AQUI e envie para o Portal Cosmopolense

 


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.