20/11/2021

Homem acaba preso depois de agredir e ameaçar a sogra

Acusado não aceitava fim de relacionamento com a filha da vítima

Da redação 

Um homem foi preso após ameaçar a companheira e agredir a sogra, no último sábado (20). O caso aconteceu por volta das 07h55, no bairro Vila Nova. O acusado ficou à disposição da justiça.

De acordo com a Polícia Municipal, os agentes foram acionados para atender uma ocorrência de violência doméstica na Rua Moacir do Amaral. No local, o autor estava alterado e a vítima relatou que já estava cansada do relacionamento devido as ameaças, brigas e decidiu com sua filha de 1 ano e 11 meses voltar para a casa de sua mãe.

O homem não gostou da atitude, foi até a casa da sogra, pulou o portão e exigiu que a companheira fosse embora com ele. A mãe da vítima tentou impedir a ação e entrou no meio da discussão, porém levou um empurrão e foi ameaçada de morte pelo homem.

O caso foi encaminhado ao Plantão Policial, onde o autor permaneceu preso pelos crimes de violência doméstica, ameaça, violência psicológica e violação de domicílio.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.